WhatsApp_Image_2023-08-20_at_16.36.13_1.jpeg

Você sabia que o Instituto Metahum tem um projeto chamado Escola de Atletas, que forma jovens talentos no atletismo? Pois é, e eles fizeram bonito no Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-23, que aconteceu no último sábado, dia 19 de agosto em Cascavel.

Entre os destaques, estão Letícia Ruzilla de Paula, que conquistou uma medalha de ouro nos 400 metros e duas de prata nos 100 e 200 metros, e Samuel Pfahl, que levou o ouro nos 800 metros, repetindo o sucesso do campeonato anterior. Eles superaram lesões e mostraram muita garra e determinação.

Com esses resultados, eles garantiram vaga no Campeonato Brasileiro, que será realizado em setembro em Bragança Paulista. Além disso, eles ajudaram o instituto a ficar em quinto lugar por equipe na competição estadual.

A Fundação de Esportes (FECOP) e a Prefeitura de Cornélio Procópio tem dado todo suporte e apoio para que a cidade participe de diversas competições em toda parte do país. Parabéns aos atletas e ao Instituto Metahum por esse belo trabalho! Estamos na torcida por vocês!