d71ac8f1-9c59-4a82-b58a-4ce597cde8f3.jpg

17a6317e-ad12-4f8d-b202-ac29dea7f90b.jpg

0b0fb577-3b11-40e0-a9d2-429805f06c04.jpg

Você sabia que a Estrada do Catupiry, na zona rural de Cornélio Procópio, está passando por uma reforma que vai beneficiar os produtores rurais e os visitantes da região? Essa é uma iniciativa da Prefeitura de Cornélio Procópio e do Poder Legislativo, com o apoio dos vereadores Joãozinho e Anderson de Araújo, que visa melhorar as condições de escoamento da safra e também valorizar o potencial turístico da área.

A Estrada do Catupiry é um lugar cheio de encantos, onde os moradores oferecem produtos artesanais, doces, pães e até cachaça. Além disso, a paisagem é deslumbrante, com muitas árvores, flores e animais. A reforma consiste na colocação de Pedra Ferro, um material resistente e durável, que é feito manualmente pelos trabalhadores. O resultado será uma estrada mais segura, bonita e convidativa para quem quiser conhecer as maravilhas da região.

Se você está procurando um passeio diferente e divertido para fazer com a sua família ou amigos, não deixe de visitar a Estrada do Catupiry. Você vai se surpreender com a beleza e a hospitalidade do lugar, além de poder degustar os deliciosos produtos locais. Aproveite essa oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura e da natureza de Cornélio Procópio. Você não vai se arrepender!