ab9f471b-035e-4edb-b4e1-2f70d9027417.jpg

d449c7f0-71dc-4d8b-ad84-566c0f21460c.jpg

O Secretário de Assistência Social da Prefeitura de Cornélio Procópio Ubirajara Fraiz, prestou contas sobre as arrecadações de agasalhos que foram arrecadadas para serem distribuídas neste inverno de 2023. As ações comunitárias foram realizadas em parceria com o SESC e o Tiro de Guerra, possibilitando um alcance considerável de doações.

O Secretário de Assistência Social Ubirajara Fraiz agradeceu a população de Cornélio Procópio pela generosidade e solidariedade, e disse que a campanha do agasalho foi um sucesso, pois conseguiu atender as pessoas que mais precisavam de roupas e cobertores.

“O inverno de 2023 foi atípico, com poucos dias de frio intenso, mas que mesmo assim houve uma demanda por agasalhos, especialmente entre as pessoas em situação de rua”. Comentou Bira.

“Cerca de 25 mil peças, que passaram por um processo de triagem e higienização foram distribuídas em toda cidade e inclusive no distrito de Congonhas. Roupas e cobertores de qualidade foram doadas a secretaria. A Campanha do Agasalho teve o apoio da imprensa, dos Atiradores do TG e também do SESC.

O prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica Olchaneski, através do Secretário Ubirajara Fraiz parabenizaram o empenho dos servidores da Secretaria de Assistência Social, do CRAS e do CREAS com o suporte da Gestão, que foram essenciais para que desse certo a campanha desse ano de 2023.

O trabalho social continua durante todo o ano, e que a população pode continuar colaborando com as ações da secretaria Promoção Social de Cornélio Procópio. Os interessados podem procurar a Secretaria de Promoção Social, situada na Rua Goiás, nº 282.