4c76ba8c-7156-4c02-9174-d8048812b7f3.jpg

eb15a639-e4b5-4fad-9227-5ab52a9f8d1a.jpg

A urbanização da comunidade Nossa Senhora Aparecida, que abriga cerca de 40 famílias carentes de Cornélio Procópio, recebeu a visita do Prefeito Amin Hannouche, que acompanhou de perto as obras realizadas no local. O bairro foi objeto de uma demanda dos moradores, que contaram com o apoio do vereador Rafael Hannouche para intermediar o diálogo com o executivo municipal. Graças à articulação do vereador, a comunidade foi beneficiada com asfalto e iluminação em LED, que foram instalados entre os dias 25 e 29 deste mês de setembro.

O vereador Rafael Hannouche agradeceu ao Prefeito Amin e à equipe da Prefeitura de Cornélio Procópio pelo atendimento da solicitação e pela realização de um sonho antigo dos moradores. Ele destacou que a Prefeitura, mesmo enfrentando a crise que afeta os municípios, conseguiu viabilizar as obras com recursos provenientes dos impostos pagos pelos contribuintes. Ele elogiou a gestão atual pela forma como utiliza o dinheiro dos cidadãos procopenses.