7a38a5a9-2c57-42c6-b93c-316be8a4b28c.jpg

O Hospital Regional de Cornélio Procópio realizou uma ação solidária que vai beneficiar centenas de famílias carentes da cidade. O hospital, que está prestes a ser inaugurado, promoveu um processo seletivo para contratar profissionais de saúde e solicitou aos candidatos a doação de 1 KG de alimento não perecível como parte da inscrição.

Os alimentos arrecadados foram entregues na última segunda-feira, 02, ao PROVOPAR, uma entidade que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social. O hospital demonstrou, com essa iniciativa, o seu compromisso e a sua responsabilidade com a comunidade de Cornélio Procópio.

O Hospital Regional de Cornélio Procópio é uma obra esperada pela população e deve ser inaugurado em dezembro deste ano. A empresa que venceu a licitação para gerir a unidade de saúde já está instalando os equipamentos e fazendo os últimos ajustes. A data de inauguração não foi divulgada.