7666e549-e18a-4657-86c5-28dfe5af13fb.jpg

A Prefeitura de Cornélio Procópio tem a satisfação de anunciar o LEILÃO Nº 002, que ocorrerá no dia 23 de outubro de 2023, às 8h30min, no Centro Cultural.

O leilão tem como finalidade angariar fundos para o município e estimular o crescimento urbano da cidade, disponibilizando áreas de terras com potencial para edificação, recreação e outros propósitos.

As áreas de terras estão situadas em diversas regiões da cidade, com dimensões variadas, condições de pagamento flexíveis e valores atrativos.

Para obter mais informações acesse www.cornelioprocopio.pr.gov.br ou na Secretaria Municipal de Administração. O edital completo pode ser visualizado no site da Prefeitura ou no Diário Oficial do Município.

O leilão é uma oportunidade singular para adquirir um imóvel em Cornélio Procópio, uma cidade que oferece qualidade de vida, infraestrutura, serviços públicos e oportunidades de trabalho e renda. Não perca essa ocasião e participe do LEILÃO Nº 002!