1f175e97-9a49-42c4-8386-1910b55417ca.jpg

Aparecida Socorro, moradora do conjunto Universitário em Cornélio Procópio, foi diagnosticada com câncer no início de 2023. Atualmente, ela está sendo tratada no hospital do câncer em Londrina.

A Secretaria de Saúde tem fornecido todo o suporte de transporte necessário para Socorro. Um carro do município está disponível 24 horas por dia para transportar os pacientes da cidade.

Em um momento tão delicado e desafiador, Socorro fez um vídeo para agradecer o suporte e a gentileza dos motoristas. Ela destacou a importância deste serviço para sua jornada de tratamento.

O Prefeito Amin Hannouche e a Vice-Prefeita Angélica Olchaneski têm tratado a saúde com muito zelo e respeito. Essas ações têm proporcionado dignidade a todos os procopenses que utilizam a saúde pública.

A história de Socorro é um lembrete do impacto positivo que um suporte adequado pode ter na vida das pessoas durante momentos difíceis. (Paulo Bueno)