646868e4-e4d0-4ac5-b5c9-910a3881db03.jpg

18a9e512-0b46-4b2c-afb6-aa3abc0a96a6.jpg

01f0f911-434c-40c9-bbab-d9b921694f6c.jpg

O Centro de Eventos de Cornélio Procópio foi palco de uma grande celebração de amizade e paixão pelas duas rodas no último final de semana. O 2º Encontro de Motociclistas e Triciclistas Lagartiando MG reuniu motociclistas de diversos cantos do país, incluindo os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Os participantes promoveram uma grande festa regada a muito rock and roll e flash black. O encontro contou com o apoio da Prefeitura de Cornélio Procópio e, em um ato solidário, foram arrecadados alimentos na entrada da festa. Os produtos adquiridos serão doados ao CRAS do município e repassados a famílias carentes.

O encontro foi um sucesso e promoveu a cidade de Cornélio Procópio entre os apaixonados pelas duas rodas. A Prefeita Angélica Olchaneski enviou aos participantes votos de apoio e incentivo para a promoção de eventos culturais e ainda antecipou o apoio da Prefeitura de Cornélio Procópio para o evento de 2024.

Este evento demonstrou o poder da comunidade motociclista e triciclista, e a importância de eventos como este para promover a cultura, a solidariedade e o amor pelas duas rodas. Estamos ansiosos pelo próximo encontro!