546d633a-670a-4882-ade6-9f5148554887.jpg

293aa1a1-054e-46c6-aba8-98fb689904af.jpg

A prefeita em exercício de Cornélio Procópio, Angélica Olchaneski, destacou os recursos que estão sendo aplicados para a modernização e conceito do projeto de revitalização do Lago São Luiz.

Um grande projeto arquitetônico foi idealizado e criado pela Secretaria Municipal de Planejamento, envolvendo recursos de aproximadamente R$ 2 milhões liberados pelo Governo do Estado através de gestão política do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB).

Para promover o lazer e turismo da cidade, a Prefeita Angélica Olchaneski e o Prefeito Amin Hannouche planejaram fazer do tradicional lago de Cornélio Procópio um ponto de visitação pública. “O Lago São Luiz faz parte da história da cidade e é o local onde os procopenses terão mais conforto em passear e se divertir além de ser um dos cartões postais da cidade”, explicou a Prefeita em exercício Angélica Olchaneski.

Este investimento marca um passo significativo para a cidade de Cornélio Procópio, pois não só melhora a infraestrutura do Lago São Luiz, mas também promove o turismo e o lazer na região.