foto.jpg

34a592bf-289a-486c-b930-58f883dbdf02.jpg

4201bddf-562f-40f4-bdd6-64f4e7f65dbe.jpg

A Prefeitura de Cornélio Procópio está realizando diversas obras e ações para melhorar a qualidade de vida da população, promover o turismo e valorizar a história da cidade. Uma das obras mais importantes é a revitalização do Lago São Luiz, que recebeu mais de R$ 2 milhões de reais em investimentos. O projeto inclui a construção de uma pista de caminhada, um mirante, um parque infantil, uma academia ao ar livre, implantação de iluminação especial e um paisagismo diferenciado. O objetivo é transformar o local em um espaço de lazer, cultura e convivência para os moradores e visitantes.

A prefeita em exercício de Cornélio Procópio, Angélica Olchaneski, afirmou que as obras e ações fazem parte de um plano de governo que visa desenvolver a cidade em todos os aspectos. "Estamos investindo em lazer, turismo e história porque sabemos que isso é importante para a autoestima, a saúde e a educação da nossa população. Queremos que Cornélio Procópio seja uma cidade cada vez mais bonita, acolhedora e orgulhosa de sua trajetória", declarou Angélica.

Outra iniciativa da Prefeitura é o Programa Cidade Mais Verde, que visa preservar o meio ambiente e embelezar a cidade com o plantio de flores, árvores e arbustos. O programa já beneficiou diversas ruas, avenidas, praças e canteiros com o plantio de mais de 10 mil mudas de flores de diversas espécies. Além disso, o programa também realiza a poda, a limpeza e a manutenção das áreas verdes, garantindo a saúde e a beleza das plantas.