1a5cb952-10db-4d8e-ab4b-081bd649010e.jpg

781b7d85-3fbb-4f34-88ef-1a22a2a1cbc8.jpg

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) atendeu a uma solicitação da Prefeitura de Cornélio Procópio e anunciou um investimento de mais de R$ 35 milhões para a ampliação do sistema de tratamento de esgoto na cidade. O projeto beneficiará a cidade com mais vazão e tratamento esgoto.

O investimento inclui a construção de uma estação de tratamento de esgoto, duas unidades interceptoras, uma elevatória, uma unidade administrativa, além de toda a infraestrutura necessária para a realização do contrato.

A iniciativa é resultado de um pedido especial feito pelo Prefeito Amin Hannouche e pela vice-prefeita Angélica Olchaneski, após várias reuniões com a diretoria da Sanepar em Curitiba.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski destacou que a obra promoverá melhores condições de atendimento à cidade e possibilitará a expansão urbana do município com o aumento da capacidade de coleta de esgoto. Ela também agradeceu ao Governador Ratinho Junior por liberar os investimentos para a realização do serviço.

A empresa responsável pelo contrato é de Cascavel e tem o prazo de 630 dias para concluir o contrato e entregar o serviço. A construção será realizada na região do ribeirão Tangará.

Este é um passo significativo para melhorar a infraestrutura de saneamento em Cornélio Procópio e demonstra o compromisso contínuo da administração municipal em fornecer serviços de alta qualidade aos seus cidadãos.