2321ee0e-c8de-4d69-8827-1a074a2ad307.jpg

e4b0e40c-ad27-4a76-8412-03ac9174da61.jpg

63f2c1fd-617a-4ed9-8e2a-8c5b7a8b2158.jpg

A Prefeitura de Cornélio Procópio anunciou a chegada de sete novos veículos que serão incorporados à Secretaria de Saúde. Os carros foram adquiridos através de um convênio com a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná e serão utilizados nas Unidades Básicas de Saúde e pelo Programa Saúde da Família.

Os novos veículos irão melhorar significativamente o desempenho e a qualidade do transporte de enfermeiros e médicos que atendem os pacientes em suas casas. Isso representa um grande avanço para a saúde pública do município, permitindo que os profissionais de saúde cheguem mais rapidamente aos pacientes e prestem um atendimento mais eficiente.

A Prefeita em exercício, Angélica Olchaneski, destacou a importância do bom relacionamento entre o município e o Governador Ratinho Junior. Segundo ela, essa parceria tem sido fundamental para trazer melhorias para a população de Cornélio Procópio.

“Estamos muito gratos pela parceria com o Governo do Estado e pelo apoio do Governador Ratinho Junior. Esses novos veículos irão melhorar significativamente a qualidade do atendimento de saúde em nosso município”, disse a Prefeita.

A aquisição desses veículos é mais um passo importante na melhoria contínua dos serviços de saúde em Cornélio Procópio, demonstrando o compromisso da Prefeitura em fornecer um atendimento de saúde de alta qualidade para todos os seus cidadãos. (Paulo Bueno – Comunicação)