05bb3862-8430-4003-8317-492ebb3c4dc7.jpg

Após um período de 30 dias afastado para tratamento e cuidados com a saúde, o Prefeito Amin Hannouche retomou suas funções como chefe do poder executivo procopense. O anúncio foi feito com entusiasmo pelo próprio prefeito em sua conta no Instagram na última segunda-feira, 27 de novembro.

Durante o período de licença de Hannouche, a Prefeita em exercício foi Angélica Olchaneski, a quem o prefeito fez questão de agradecer.

“Retornei hoje às minhas atividades na Prefeitura Municipal. Agradeço a Angélica Olchaneski que administrou neste período que estive licenciado, bem como a toda nossa equipe que trabalhou com dedicação e carinho, assim como nossos vereadores que trabalharam em prol de nosso Município. Vamos em frente, o trabalho continua !!!”, disse Hannouche.

No segundo dia após seu retorno, o Prefeito Amin Hannouche viajou até Curitiba para tratar dos detalhes da inauguração do Hospital Regional. A data e os detalhes do evento ainda não foram divulgados.