995f44d9-8b3a-45cb-8a0d-e1d0c5ed7da8.jpg

Cornélio Procópio - A Prefeitura de Cornélio Procópio, sob a liderança do prefeito Amin Hannouche e da vice-prefeita Angélica Olchaneski, tem o prazer de anunciar a chegada do Papai Noel à cidade, marcando o início das festividades de Natal de 2023.

O primeiro evento, a tão esperada Chegada do Papai Noel, ocorrerá no dia 1º de dezembro, às 19 horas, no Coreto do Calçadão. A comunidade é convidada a se juntar a nós para receber o Papai Noel em sua chegada triunfal. Promete ser uma noite mágica, repleta de alegria e espírito natalino.

O segundo evento, a Abertura do Presépio, será realizado no dia 4 de dezembro, também às 19 horas, em frente à Prefeitura de Cornélio Procópio. A abertura do presépio em tamanho real construído pelo artista plástico Ademir Balera. A obra de arte nos leva a refletir sobre uma das mais belas histórias que celebra o nascimento de Jesus. Todos estão convidados a compartilhar conosco este momento especial.

Estes eventos são uma oportunidade maravilhosa para a comunidade se reunir e celebrar o espírito natalino. (Paulo Bueno)