WhatsApp_Image_2023-11-30_at_00.14.53_2.jpeg

WhatsApp_Image_2023-11-30_at_00.14.52.jpeg

WhatsApp_Image_2023-11-30_at_00.14.52_2.jpeg

WhatsApp_Image_2023-11-30_at_00.14.52_1.jpeg

Carlos Massa, o famoso apresentador Ratinho, fez uma visita ao Hospital Regional de Cornélio Procópio na manhã de hoje, 29 de novembro. Ele foi recebido pelo Prefeito Amin Hannouche e pela Vice-Prefeita Angélica Olchaneski, que o acompanharam em um tour pelas instalações do hospital. Ratinho se mostrou muito simpático e atencioso com os funcionários e os profissionais que estão trabalhando nos últimos ajustes para a inauguração do hospital.

O Hospital Regional é uma obra de grande importância para a saúde da população de Cornélio Procópio e região, pois oferecerá serviços de alta complexidade e qualidade, com equipamentos modernos e uma estrutura de ponta. O Prefeito Amin Hannouche agradeceu a visita de Ratinho e destacou o seu carisma e sua motivação. “O Ratinho é um grande comunicador e um amigo da nossa cidade. Ele já esteve aqui antes e nos incentivou a seguir com esse projeto. Agora ele volta para ver o resultado do nosso trabalho e nos traz mais energia e ânimo para cuidar da saúde com dignidade e respeito”. A Vice-Prefeita Angélica Olchaneski também ressaltou o significado do Hospital para a cidade. “Os procopenses terão uma referência cirúrgica devido à qualidade e tecnologia empregada neste hospital. O próprio Ratinho ficou admirado pelo alcance social que esse projeto vai ter”.

Ratinho se divertiu, tirou fotos, conversou com as pessoas com muito entusiasmo. “Eu gosto de estar perto das pessoas e ver o que elas estão fazendo. Visitar um hospital com esse porte e saber do alcance social dele me deixou muito satisfeito. Saio de Cornélio Procópio impressionado”. Ratinho também elogiou a cidade. “Cornélio Procópio avançou muito na administração do Prefeito Amin. A cidade hoje é outra, parabéns”. Finalizou Ratinho. (Paulo Bueno/Comunicação)