3d863e7a-d57e-423b-a7f4-2d227b884dd1.jpg

Cornélio Procópio enfrenta atualmente um desafio significativo no fornecimento de água, e Gil Gamero, Superintendente da Sanepar para a região Nordeste, compartilhou detalhes sobre a situação. Em uma entrevista exclusiva, Gamero explicou os obstáculos que a equipe está enfrentando e as medidas tomadas para resolver a questão.

O Superintendente destacou que a demanda crescente, combinada com condições climáticas adversas, contribuiu para a complexidade do problema. "Estamos lidando com um aumento expressivo no consumo, e fatores como a escassez de chuvas agravam a situação", afirmou Gamero. Ele ressaltou a importância de conscientização sobre o uso racional da água por parte da comunidade.

Diante da complexidade do problema, o superintendente ressalta as ações imediatas que a Sanepar está implementando para mitigar o impacto na população. Ele enfatiza a importância da transparência na comunicação com os moradores e destaca os esforços para fornecer informações claras sobre prazos de resolução.
Para construir uma abordagem colaborativa, o superintendente destaca a importância do engajamento com a comunidade. Gamero menciona iniciativas para envolver os moradores na conservação da água e incentiva a cooperação de todos para superar o desafio atual e fortalecer a infraestrutura hídrica a longo prazo.