0c02cdbe-ca21-4de2-82fb-a22c87d3ab08.jpg

43574148-43b2-45fd-a9e7-03460672f4a5.jpg

cf0e7a0b-636d-4eb7-bed0-153b6d6a7c06.jpg

Cornélio Procópio - Em uma solenidade especial na câmara de vereadores, a Prefeitura de Cornélio Procópio realizou a entrega dos kits escolares para o ano letivo de 2024, um marco importante para a educação na cidade.

A atual gestão tem se empenhado em várias iniciativas para melhorar a educação na cidade, incluindo a distribuição de kits escolares, a melhoria das estruturas educacionais e a contratação de novos professores.

Os kits escolares são de extrema importância por várias razões, incluindo a promoção da igualdade de oportunidades, a preparação para o aprendizado, o estímulo à organização, a personalização e o pertencimento, e o alívio financeiro para as famílias.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Amin Hannouche, a Vice-Prefeita Angélica Olcahneski, a Secretária de Educação, Elaine Firmino, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Hannouche, e o vice-presidente Carlos Bonfim.

Os kits escolares desempenham um papel crucial na promoção de uma educação de qualidade para todos. O prefeito, Amin Hannouche, e a vice-prefeita, Angélica Olcahneski, foram agradecidos pelo apoio inabalável à educação na comunidade. A Secretária de Educação, Elaine Firmino, foi reconhecida por sua liderança fundamental para o avanço da educação na cidade. O Presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Hannouche, também foi agradecido por seu apoio contínuo às escolas e aos alunos.

Os kits escolares entregues foram cuidadosamente preparados e personalizados para cada matéria, graças ao trabalho da Assessora Talita Tamara do departamento de Comunicação. Eles são essenciais para os alunos da rede municipal de ensino, garantindo a todos as mesmas condições.

O Kit Escolar é fundamental para garantir a igualdade e acessibilidade a matérias utilizados para o estudo dos alunos da rede municipal. Este é um momento importante para a educação na cidade, garantido pela gestão e responsabilidade dos gestores municipais.