436b145b-529a-4f33-bf6d-3987cd4dd05d.jpg

3b5e7a6f-e41c-4d1f-a03f-5fdbaa22ee1f.jpg

92643544-80c6-4fa0-8882-50f39b014460.jpg

Na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Cornélio Procópio realizou uma solenidade para premiar os três melhores alunos do ano de 2023. Além do certificado de reconhecimento, os alunos levaram para casa uma bicicleta nova.

A vice-prefeita, Angélica Olchaneski, esteve presente no evento e elogiou o trabalho que está sendo desenvolvido pela Secretaria de Educação. "Fico feliz e admirada pelo índice de alunos que foram premiados este ano. Esse é o reflexo do desempenho de toda a equipe de educação do município", disse Angélica.

Durante a cerimônia, Elaine Firmino, diretora da Educação Municipal, destacou que a dedicação dos professores torna mais leve a responsabilidade técnica e administrativa. "Estamos unidos promovendo a educação nas escolas e CEMEIs com responsabilidade", afirmou Elaine.

OS ALUNOS PREMIADOS FORAM:

- **1° Lugar**: Davi Mantovani Machado, da Escola Professora Eunice Gati gomes

- **2° Lugar**: Helena Mendes Nishiama, da Escola Deputado Nilson Batista Ribas

- **3° Lugar**: Ana Clara Procópio Ambrósio, da Escola Professor Lourenço Filho

Os pais, professores e diretores dos alunos premiados estiveram presentes durante a solenidade, que reuniu a equipe da Secretaria de Educação Municipal. A cerimônia foi um momento de celebração do sucesso dos alunos e do compromisso da comunidade escolar com a educação de qualidade.