88388074-67b8-4034-9524-32b2d5a1db5c.jpg

386f3a96-ad9c-4a2c-8fb6-b197e6d3749c.jpg

A Prefeitura de Cornélio Procópio lamenta o ocorrido no parquinho infantil da comunidade da Vila Nova, onde um incêndio ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira, dia 22 e destruiu a estrutura da área de lazer. As autoridades estão investigando as causas do incêndio.A Prefeitura de Cornélio Procópio lamenta o ocorrido no parquinho infantil da comunidade da Vila Nova, onde um incêndio ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira, dia 22 e destruiu a estrutura da área de lazer. As autoridades estão investigando as causas do incêndio.O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, ninguém ficou ferido. A Prefeitura está prestando todo o suporte necessário as autoridades. Infelizmente, devido ao incêndio, as crianças da comunidade da Vila Nova ficarão sem um ponto de lazer até que o parquinho seja reparado.A Prefeitura de Cornélio Procópio está comprometida em garantir o bem-estar e o lazer da comunidade.
(Paulo Bueno/ Diretor de Comunicação)