9e8bb1c4-bcca-4b4e-84f0-1953d2038c9c.jpg

af0f459b-9f09-491a-b55f-0346571c5372.jpg

Cornélio Procópio está prestes a ganhar um espaço especial para os nossos amiguinhos de quatro patas! Na Praça Botafogo, está sendo instalado um Parcão, também conhecido como cachorródromo. Esse é o lugar perfeito para os cãezinhos se divertirem fora de casa.

O que é um Parcão? É um ambiente projetado especialmente para que os doguinhos possam brincar, correr e socializar com outros cães. Imagine um playground para cachorros, onde eles podem explorar, farejar, e gastar energia de forma segura e controlada.

Aqui estão alguns detalhes sobre o Parcão da Prefeitura de Cornélio Procópio:

Localização: O Parcão será instalado na Praça Botafogo, proporcionando um espaço verde e agradável para os peludos.

Atividades: Os cães poderão se divertir com brinquedos, obstáculos e áreas gramadas. É um lugar onde podem correr livremente e interagir com outros cães.

Benefícios: Além de ser uma diversão garantida, o Parcão ajuda a promover o exercício físico, estimula a socialização e contribui para o bem-estar dos pets.

Tendência: Os Parcões estão se tornando cada vez mais comuns em cidades ao redor do mundo. Eles são encontrados não apenas em praças, mas também dentro de shoppings e outros espaços públicos.

Portanto, prepare-se para ver muitos rabinhos abanando e latidos animados na inauguração desse novo espaço dedicado aos nossos queridos amigos de quatro patas!