01.jpg

02.jpg

03.jpg

A Prefeitura de Cornélio Procópio anunciou uma nova e importante obra de infraestrutura para a comunidade local: a reforma da quadra de esportes do Jardim Primavera, localizada na Avenida Tomaz Pelegrini. O projeto, que inclui serviços de reforma e acessibilidade, visa beneficiar diretamente os alunos da Escola Gino Azzolini além de ofertar um espaço amplo e moderno a disposição da comunidade.

Com um investimento de R$ 311.586,01, a obra promete trazer melhorias substanciais não apenas para a escola, mas para toda a região. A iniciativa é parte do compromisso da prefeitura com o desenvolvimento urbano e a melhoria contínua da qualidade de vida dos cidadãos.

A responsabilidade pela execução do projeto foi confiada à Eletroservice Serv e Mat., uma empresa reconhecida por sua eficiência e a qualidade de seus serviços. A escolha da empresa reflete o desejo da administração municipal de garantir que a obra seja concluída com os mais altos padrões de qualidade.

A reforma da quadra de esportes é vista como um passo crucial para incentivar a prática de atividades físicas e esportivas entre os jovens, além de proporcionar um espaço adequado para eventos comunitários e recreativos. A comunidade de Jardim Primavera aguarda com expectativa as melhorias que esta obra trará para o bairro.