Cornélio Procópio - Secretários e Diretores que compõem a equipe de trabalho do prefeito Fred Alves (PSC), estiveram reunidos nesta terça-feira, dia 25. Durante encontro, o Fred pediu empenho de todos seus auxiliares diretos durante o Carnaval 2014. “Será uma grande festa. E para o sucesso deste carnaval, que estamos organizando com muito carinho, precisamos que todos os envolvidos estejam em sintonia e colaborem para que tudo aconteça conforme o planejamento prevê. Tudo precisa estar ajustado”, afirmou o prefeito Fred. Na oportunidade ele também comunicou algumas conquistas que deverão acontecer neste ano.

Segurança com equipe especializada e Polícia Militar, presença do Corpo de Bombeiros, apoio da equipe de saúde, área de alimentação para as famílias com a Feira da Lua, matinês no domingo e terça-feira e desfile de blocos no sábado e terça fazem parte da programação da festa que começa no dia 1º a termina no dia 4. “Com a colaboração e compromisso que todos garantiram que terão com a festa, com toda certeza, será um carnaval de sucesso para todos os foliões”, reafirmou o prefeito.

Neste ano a “folia carnavalesca” será na Avenida Paraná, nas proximidades do Centro de Eventos com animação da Banda Navarones. Na oportunidade da reunião, Fred aproveitou para revelar à equipe de trabalho o projeto que está sendo desenvolvido para a implantação de atendimento especializado infantil no pronto atendimento 24 horas. Segundo ele, o objetivo é que pediatras estejam disponíveis para atender as crianças que necessitarem de atendimento. (Comunicação / Prefeitura)