Na manhã desta terça feira, 1 de julho, o prefeito Fred Alves, durante coletiva à imprensa, anunciou vagas para contratação de pediatras disponibilizadas pelo recém-implantado Pronto Atendimento Infantil (PAI). A empresa terceirizada, responsável pelas contratações - W. Silva - está recrutando novos profissionais e prevê a possibilidade de contratar pediatras de São Paulo para o atendimento na cidade, devido à falta de demanda profissional nessa área.

“Estamos com muita dificuldade em encontrar pediatras para nossa cidade. Para o próximo concurso público, iremos abrir vagas para médicos pediatras para o sistema de plantão. A estrutura está em fase de implantação e precisa de novos profissionais dessa especialidade para atender e garantir o atendimento para os munícipes da melhor forma possível.” – afirmou o prefeito. Durante a coletiva, Fred Alves abordou outras conquistas da sua administração, como a aquisição de novos maquinários pesados para obras no município. (Comunicação/Prefeitura)