Cornélio Procópio - A Prefeitura de Cornélio Procópio, com o apoio do governo federal, adquiriu nessa última semana quatro novas máquinas pesadas para sua frota municipal. As máquinas estão expostas na frente da prefeitura e deverão ser encaminhadas para trabalhos na zona rural e na cidade. Na parceria como governo federal foram investidos recursos da ordem de aproximadamente R$ 1 milhão, R$ 840 mil do Governo Federal e o restante da Prefeitura.
Em menos de sessenta dias, esta e a segunda remessa de máquinas que chega para o município. No começo do mês passado, a Prefeitura já havia recebido um trator do tipo patrola, zero quilômetro, adquirido através do Pac 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal. O prefeito, Fred Alves (PSC), afirmou que as novas máquinas passam a integrar a frota do serviço público municipal e serão empregadas na abertura, manutenção, deslocamento e nivelação de estradas rurais. (Comunicação / Prefeitura).