Mais de dez mil peças de roupas. Este é o número que marcou o recorde de arrecadação da “Campanha do Agasalho 2014” promovida pelo Provopar em parceria com a Prefeitura de Cornélio Procópio. Atribuindo o sucesso da campanha as grandes parcerias firmadas com as Escolas Municipais e Estaduais, Tiro de Guerra, merenda escolar, Cabefi (Caixa Beneficente dos Funcionários da Iguaçu), Ceconti e Visiaudio, a presidente da entidade e primeira dama, Lúcia de Fátima Cardoso Alves, entregou certificados de agradecimentos a todos os envolvidos diretamente na campanha. O encontro entre os idealizadores das arrecadações aconteceu na última segunda-feira (28) na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Para Lúcia, o resultado deste trabalho pode ser definido como uma “ação entre amigos”. Toda a equipe do Provopar enalteceu a participação da comunidade que se mostra solidaria em colaborar doando roupas e calçados para aquecer o inverno rigoroso que atinge famílias carentes. Uma grande surpresa este ano foi a grande participação das crianças que trouxeram de casa aquilo que já não lhes serviam mais e depositaram nas caixas coletoras dispostas nas escolas. (Comunicação / Prefeitura)