O prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves, acompanhado da vereadora Márcia de Souza Soares, abriu na tarde desta terça-feira (29) uma reunião com promotores da I Semana Municipal de Informação e Conscientização Sobre o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade), que será realizada de 1º a 06 de agosto, no Centro Cultural Galdino de Almeida. Foi para apresentar à imprensa as metas propostas para o encontro e os temas que trarão ao município palestrantes com larga experiência no assunto.

“É um assunto de grande interesse e acatamos de pronto desde que o projeto nos foi apresentado, pois, a cada vez que vamos a uma escola, percebemos a necessidade que temos em avançar nessa área, muitas vezes, até com relatos de famílias”, disse o prefeito ao abrir a reunião e colocar à disposição da promoção toda a estrutura da prefeitura.
“É uma construção com os pais, com os profissionais e, no ambiente político, temos que ser idealistas mesmo. Assim, conseguimos reunir os melhores palestrantes sobre o assunto e grandes parceiros da comunidade e vejo todos como semeadores”, afirmou a vereadora que é a principal articuladora do projeto. (Comunicação/Prefeitura).

TDAH: participantes falam da importância  dedicada ao assunto em Cornélio Procópio