Representantes de diversos setores da Prefeitura de Cornélio Procópio reuniram-se na manhã desta sexta-feira, dia 8, com o responsável pela Banda Musical Santa Cecília, Ivo Feracin. O encontro foi para discutir a possibilidade quanto à recontratação do grupo para animação de eventos patrocinados pelo município, ficando decidido que o convênio com a banda será reativado, ficando disponível para animar as promoções de acordo com um calendário de realizações do município.

Depois de mais de dois anos sem apresentações oficiais no município, a Banda Santa Cecília voltará a fazer apresentações no município, ficando, a data oficial da reapresentação marcada para o Dia 7 de Setembro, durante a abertura do Desfile do Dia da Independência, um evento que é prestigiado por milhares de pessoas. “Desde o início de nossa gestão, vínhamos tentando esse acerto com a banda e agora encontramos uma solução jurídica capaz de firmar esse compromisso com ela”, disse o prefeito Fred Alves. (Comunicação/Prefeitura)

Prefeitura traz de volta a Banda Santa Cecília