A Prefeitura de Cornélio Procópio realizou pregão, no último dia 6, na modalidade presencial, para registrar preços de combustíveis para o período dos próximos doze meses. Na última licitação, o município pagava pelo litro do álcool R$ 1,88; na nova licitação, esse preço caiu para R$ 1,75; a gasolina, que era de R$ 2,79, caiu para R$ 2,66; o diesel, na contratação anterior, era de R$ 2,75; e, agora, cairá para R$ 2,28; e o preço do diesel S10, que é um óleo especial, era de R$ 2,49 e, pela nova licitação, caiu para R$ 2,35.

Trata-se, segundo o prefeito Fred Alves, de uma modalidade licitatória com ampla divulgação e transparência, o que acaba trazendo mais empresas para disputar os pregões realizados na prefeitura. “Isto tem propiciado economia dos recursos públicos que, depois de economizados em compras com modalidades maiores, são investidos em outras áreas a bem do interesse público”, explica o prefeito Fred. (Comunicação/Prefeitura)