O prefeito Fred Alves recebeu na manhã desta segunda-feira (11), na Casa de Passagem, a presença do bispo diocesano, Dom Manoel João Francisco, para participar da tradicional oração de início de atividades da semana. Esta é uma prática que passou a ser adotada no início da atual administração, com o prefeito participando com os assessores e funcionários que trabalham no prédio da prefeitura para pedir as bênçãos para a semana. Nesta segunda-feira, porém, esse momento de fé aconteceu na Casa de Passagem, já que Dom Manoel ainda não conhecia a entidade recém-inaugurada.

“Deus preparou o momento certo para nos trazer esta bênção. A presença dele reflete a preocupação de nossa comunidade que, pela primeira vez na história do município dispõe de um projeto próprio para abrigar as pessoas necessitadas”, disse o prefeito durante a cerimônia. Dom Manoel, por sua vez, citou trechos da Bíblia Sagrada, notadamente aqueles que tratam da volta de Jesus e suas obras. “Como criaturas de Deus, a mensagem que nos deixou é para que pratiquemos as boas obras que nos preparou e dar a mão a quem necessita”, disse Dom Manoel. A cerimônia contou com dirigentes da Casa de Passagem e assessores da Prefeitura. (Comunicação/Prefeitura)

Oração da Manhã:
Prefeito Fred recebe Dom Manoel na Casa de Passagem