Na manhã de terça-feira, dia 12, o prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves (PSC), recebeu o chefe do IAP (Instituto Ambiental do Paraná), Devanil Bonni, para iniciarem as tratativas para aquisição de terreno destinado ao “Parque Industrial”. Segundo o prefeito Fred Alves, é imprescindível ter o acompanhamento do Instituto na escolha deste terreno para que haja o total respeito à preservação ambiental. Também participaram da reunião o secretário de administração, Carlos Eduardo Carvalho de Medeiros, e a controladora geral, Ana Paula Bastos. A intenção do município é disponibilizar uma área adequada para a instalação de indústrias de médio e grande porte na cidade. (Comunicação / Prefeitura)