25-08-2014 reuniao agentes I

O prefeito Fred Alves, de Cornélio Procópio, recebeu na manhã desta segunda-feira, na sala de reuniões da prefeitura, um grupo de servidores públicos municipais que atuam como agentes comunitários de saúde e agentes de endemias e garantiu a eles o piso nacional da categoria, R$ 1.014,00, na folha de pagamentos deste mês.

Na reunião, que contou com a presença de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispumc), o prefeito garantiu também o pagamento retroativo aos meses de junho e julho, para a folha de outubro, de acordo com o fluxo de caixa do município e observadas as adequações contábeis orçamentárias.
“Apesar do equilíbrio nas contas públicas do município que temos mantido em dia e bem administradas, a medida pode sofrer um impacto e refletir em outros setores da administração. Mas, nossa intenção é fazer o pagamento a partir da aprovação Lei 12.994 do Governo Federal, em 17 de junho deste ano, que instituiu o piso nacional para os servidores desta categoria”, garantiu o prefeito. (Comunicação/Prefeitura)

25-08-2014 Reuniao agentes