IMG 8602O prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves apresentou nesta segunda, dia 1o, durante a abertura das festividades da Semana da Pátria, o novo veículoadquirido pela Prefeitura para atender a Secretaria Municipal de Saúde no transporte de pacientes para a capital do Estado. O veículo, do tipo micro ônibus, é o primeiro da frota do município equipado com rampa elevatória de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Segundo Fred, com o dispositivo, o veículo facilitará o transporte de quem necessita de acessos especiais e garantiu que “este é apenas mais um ônibus que compramos, pois estamos nos empenhando para renovar a frota do município que há muitos anos não recebia a atenção devida e já estava muito deteriorada”. O veículo possui capacidade de transportar cadeirantes com embarque direto dispensando sua retirada da cadeira de rodas, como ocorria e que dificultava o deslocamento destas pessoas. (Comunicação / Prefeitura)