Festival da Primavera

Estudantes das escolas de tempo integral da Rede Municipal de Ensino participaram segunda-feira (22) à noite no Centro Cultural Galdino de Almeida, em Cornélio Procópio, de apresentações artísticas coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), dentro do "Festival da Primavera". A promoção foi para marcar a chegada da primavera, como acontece em todos os anos. Entre outras atividades, foram desenvolvidas oficinas de musicalização e dança.

"É um trabalho que tem por objetivo inserir nossos alunos no meio artístico e cultural, onde seus familiares puderam acompanhar o trabalho que está sendo desenvolvido com seus filhos na Rede Municipal de Ensino", afirmou a secretária de Educação, Leandra de Rosis. Ela disse que a promoção, mais uma vez, atingiu seus objetivos , alcançando de forma positiva todas as pessoas, familiares e comunidade escolar que foram ao Centro Cultural para prestigiar as apresentações.

Representando o prefeito Fred Alves, a coordenadora do Provopar, Lúcia de Fátima Cardoso Alves, destacou todas as ações educacionais desenvolvidas pela rede municipal de ensino e parabenizou os estudantes e escolas participantes. Participaram as escolas municipais: Damasco Adão Sottile; Noêmia Oliveira Bruno; Yolanda Gonçalves; Aníbal Campi; Alice Correa Diniz; Átila Siveira Brasil; Ângelo Mazzarotto; e Eunice Gatti Gomes.(Comunicação/Prefeitura)