escritor

"O amor desvenda o simples". Este é o titulo do livro que o escritor procopense José dos Reis Santos, ou, simplesmente "Zéreys Santos", como ele se autodenomina literariamente, presenteou o prefeito Fred Alves. Uma coletânea de poemas reunidos em 100 páginas, a obra fala do amor em sua plenitude, "porque é uma ação que incide sobre toda a existência, fazendo com que possa ser compreendida por nós", como ele cita em um trecho da apresentação do livro. Apesar de, segundo ele, já ter participado de outras obras de crônicas em parceria, este é o segundo livro de sua autoria. Ou outro, escrito em 2005, tem como título "Fogo e Água". O prefeito agradeceu o presente e falou de sua meta de fortalecer a cultura do município em todos os seus segmentos. (Comunicação/Prefeitura)