Prefeito e Família

As chuvas que caíram no começo da noite desta quinta-feira (25) fizeram com que o prefeito Fred Alves optasse por transferir para outra data a inauguração da reforma que a prefeitura executou na Unidade Básica de Saúde Dr. Waldir Cunha, na Vila Independência, zona norte da cidade. "A unidade já estará reaberta para a comunidade na segunda-feira que vem, mas sua inauguração será feita em outra oportunidade, pois queremos compartilhar com as famílias daqui a alegria de poder contar com um espaço onde possam ser atendidas com mais conforto e comodidade", disse o prefeito ao receber alguns moradores do bairro que, mesmo com a chuva, foram ao local.

Com a reforma, o local ganhou ambiente adequado do ponto de vista estrutural e higiênico, tanto para a população que recorre aos serviços da unidade, como aos profissionais que lá trabalham. Dentre as melhorias, recebeu piso novo, reforma de paredes, muros, cobertura e portões; manutenção elétrica e hidráulica, pintura em toda a estrutura e melhorias nas salas de atendimento e recepção. Com isto, a administração cumpre mais uma importante etapa que é levar mais conforto e comodidade para os pacientes dos bairros que necessitam do atendimento nas unidades de saúde. A nova data para a inauguração ainda não foi escolhida. (Comunicação/Prefeitura)