27-09-2014 IMG 9937

Inscrições para o casamento coletivo já estão abertas no CRAS

Foi marcada para os dias 28 e 29 de novembro, em Cornélio Procópio, a terceira edição do projeto Justiça no Bairro, do Poder Judiciário do Estado, voltado à população vulnerável economicamente, com audiências e orientações jurídicas, bem como serviços municipais, como REFIS, saúde, entre outros, além do casamento coletivo, cujas inscrições já estão abertas.

Representantes da Prefeitura, Sistema Fecomércio/Sesc e Poder Judiciário estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (18) na Prefeitura para discutir as ações que serão desenvolvidas durante o evento que este ano será nas dependências da Escola Municipal
Lourenço Filho, área central da cidade.

De acordo com o programa, o dia 28 de novembro, foi reservado para as audiências já agendadas pelo Judiciário e, no dia 29, o atendimento será aberto ao público, a partir das 08h, para retirada de senhas e informações, com início dos atendimentos municipais e jurídicos às 09h. Para o casamento coletivo, as inscrições já estão abertas no CRAS, sito à Av. Nossa Senhora do Rocio, 1565, telefone 3904-1102 e vão até o dia 28/10/2014. Os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço dos noivos. (Comunicação/Prefeitura)