27-09-2014 IMG 0101

O vereador Edson Ducci (PSD) participou, nesta sexta-feira (26) pela manhã, da entrega das chaves ao prefeito Fred Alves de uma viatura que ficará à disposição do município para servir ao Instituto Médico Legal (IML). O veículo, uma caminhoneta S10 da Chevrolet, totalmente equipada para operações de traslado, veio do governo do Estado em sistema de comodato e ficará disponível no Conselho de Segurança (Conseg), sediado no prédio da 1a Companhia da Polícia Militar, antigo cadeião, na Rua Benjamin Constant, área central da cidade.

“Parabenizo o prefeito e seus assessores porque em todas as vezes que estivemos na prefeitura para tratar desse assunto, houve sempre muito interesse. Isto é resultado de um trabalho em conjunto”, elogiou Ducci, que pleiteou o veículo diretamente ao governo do Estado. Em conjunto com a prefeitura, acompanhou todo o processo burocrático, culminando com a conquista. “Agradeço muito ao vereador que se empenhou e justiça tem que ser feita, pois ele correu atrás e acabou conseguindo. O mesmo agradecimento faço também ao deputado Luiz Cláudio Romanelli que ajudou o município nessa questão. Cornélio Procópio, a partir de agora, conta com este veículo e só peço a Deus que nunca venha a ser usado para essa fim”, afirmou o prefeito durante a entrega.

Dois motoristas da prefeitura foram treinados em Curitiba e estarão prontos para esse trabalho, em sistema de plantão de uma semana cada um, com as despesas de combustível e manutenção correndo por conta do município. “A partir de agora, se precisar, o município já tem o seu veículo para esse fim”, finalizou Fred. O veículo estará disponível também para os municípios vizinhos. (Comunicação/Prefeitura)

27-09-2014 IMG 0099

27-09-2014 IMG 0108