09-10-2014 IMG 0597

Peças musicais, fanfarra, circo, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerantes constam do programa comemorativo do Dia da Criança, em Cornélio Procópio. O programa foi anunciado esta tarde pelo próprio prefeito Fred Alves, durante entrevista coletiva. “É um momento especial do nosso calendário e aproveito para fazer o convite a todas as crianças de Cornélio Procópio para juntos comemorarmos o seu dia com uma grande festa, onde toda a estrutura da prefeitura estará instalada na Praça Brasil”, disse o prefeito.

As atividades serão realizadas terão início às 10h e marca apresentações com a peça musical “Romão e Julinha” (UTFPR); peça circense Kings Kids; Musical Bateria (UTFPR); e fanfarra Drum Hit’s (Programa Projovem), entre outras atrações. No distrito de Congonhas, a festa será no sábado, a partir das 14h, na quadra da Escola Dulce de Souza Carvalho. Estarão disponíveis para as crianças, brinquedos infláveis e cama elástica, além da distribuição de cachorro quente e refrigerantes; pintura facial e as atrações de Kings Kids, Romão e Julinha, com término previsto para às 17h30. (Comunicação/Prefeitura)