09-10-2014 Sorriso Bom de Boca

A prefeitura de Cornélio Procópio está apoiando pelo oitavo ano consecutivo, o concurso “Sorriso Bom de Boca”, promovido através de parceria entre o Grupo Empreender Sorrindo, Associação Comercial, Lions Club e Secretaria Municipal de Educação. Cerca de vinte escolas participam todos os anos, sendo quatro delas escolhidas para premiação. No concurso deste ano, três  dentre as quatro escolas são municipais. As escolas públicas premiadas, de acordo com suas categorias, foram: Escola Municipal Padre Antonio Lock, Escola Municipal Professor Aníbal Campi e Escola Municipal Professor Lourenço Filho.

Fazendo uma análise destes resultados, o prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves, elogiou as professoras do município pelo empenho em desenvolver projetos nas salas de aula que vão além da rotina escolar, proporcionando oportunidades igualitárias e desenvolvimento para os alunos. “O concurso é realizado através de desenhos. Esta é uma proposta dinâmica que motiva e desafia os alunos a  encontrarem, a partir de questões concretas, reais ou imaginárias uma maneira de expressar suas ideias sobre o tema – saúde bucal”, afirmou o prefeito. A data de entrega da premiação ainda não foi definida, devendo ocorrer nas próximas semanas. A Prefeitura já está iniciando os projetos com os parceiros para sua realização do concurso no ano que vem. (Comunicação/Prefeitura)

Resultado do concurso:
1o categoria- pré-escola,
Escola Municipal Padre Antonio Lock
Aluna: Ana Laura Rodrigues Campos
Professora: Roselaine Brito Souza

2a categoria- 3o ano
Escola Municipal Professor Aníbal Campi
Aluno: Natanael Caetano Rosa
Professora: Amanda Letícia Ribeiro

3a categoria- 5o ano
Colégio Nossa Senhora do Rosário