09-08-2014 Ordem de Servico AvIntegracao

Via vai passar por grande reforma, beneficiando moradores de mais de 16 bairros. Ordem de serviço já está assinada

O prefeito Fred Alves recebeu em seu gabinete diretores da empresa Unite Consultoria Engenharia e Empreendimento Ltda., que venceu a licitação para execução das obras de pavimentação em toda a extensão da Avenida da Integração, zona norte da cidade. A reunião foi para assinatura da ordem de serviço (OS) para início das obras, com a garantia da empresa de que os trabalhos de recuperação começam em 15 dias. “Trata-se de um investimento de R$ 1 milhão, recursos que conquistamos junto ao Estado através do secretário e agora deputado Ratinho Júnior, eleito com votação histórica. As obras daquela via vão beneficiar diretamente mais de 16 bairros da cidade”, informou o prefeito.

Antes da pavimentação, a avenida vai passar por um amplo processo de demolição mecânica com remoção do pavimento, drenagem de águas pluviais, regularização e compactação de revestimentos primários, meio-fio com guias de sarjeta de concreto, limpeza e lavagem de pista, piso tátil rampa de acesso para deficientes, plantio de grama, sinalização horizontal e placa do projeto. Também participaram da assinatura os engenheiros Bruno De Rosis e Lucas Dalla Pria, o representante da empresa Ademir Rossoli e o secretário de Planejamento, Aparecido Carlos Fernandes. Os representantes da empresa garantiram ao prefeito que as obras serão iniciadas em 15 dias. (Comunicação/Prefeitura)