09-10-2014 novos veiculos

Cinco novos veículos estão expostos à frente da prefeitura e fazem parte do processo de renovação da frota municipal proposto pela atual administração. São cinco carros de passeio da marca Fiat, modelo Palio, comprados com recursos conquistados junto ao Governo do Estado, através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM). Essa compra, segundo o prefeito Fred Alves, faz parte de uma proposta para suprir as necessidades dos setores do serviço público municipal, trazendo mais economia para a prefeitura.

“A renovação representa mais agilidade ao trabalho, economia de combustível e menores gastos com serviços e manutenção”, explicou o prefeito. Cada um dos veículos custou R$ 26.700,00, totalizando R$ 135.500,00. Para a aquisição, a contrapartida do município foi de R$ 35.500,00. Anteriormente, a atual administração já havia adquirido três veículos para o programa Saúde da Família; dois para a Vigilância Sanitária; uma Van com 15 lugares para o transporte de pacientes, além de uma ambulância padrão UTI, todos zero quilômetro. (Comunicação/Prefeitura)