crianças congonhas

O Ginásio de Esportes do Colégio Dulce de Souza Carvalho de Congonhas ficou praticamente lotado na tarde deste sábado, dia 11, durante a realização da Festa da Criança do distrito, promovida pela Prefeitura do Município. Pais e crianças passaram momentos agradáveis, participando de uma programação bastante diversificada, com farta distribuição de cachorros quentes, pipocas, algodão doce, sorvetes e refrigerantes e a oferta de brinquedos infláveis e camas elásticas, desenhos para colorir, apresentações de grupos de dança e teatro num ambiente de grande descontração.

Apesar de ter chegado praticamente no final da festa, em função de outros compromissos, o prefeito Fred foi bastante cumprimentado pelas famílias presentes ao evento. Uma das grandes atrações da festa ficou por conta da vereadora Márcia de Souza, que, após algum tempo, retornou com sua apresentação de de "Márcia e sua Tchurma", em "Zorobeth e Pedro". Outras atrações foram a peça musical "Romão e Julinha" , apresentada por estudantes da UTFPF, e a peça circense Kings Kids, por jovens da Igreja Avivamento Bíblico. A festa foi aberta pela subprefeitura Dulce Maria Alves, que foi uma das coordenadoras da promoção, com participação dos diversos setores da prefeitura. (Comunicação/Prefeitura)