saude

O prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves, que completa o seu segundo ano de mandato, dá atenção especial para a saúde do município. Nos últimos quatro dias, de forma itinerante, ele transferiu o seu gabinete da prefeitura para a Secretaria Municipal de Saúde, onde, além de despachar com assessores e servidores, atende a população com o objetivo de impulsionar os atendimentos da área.

Na sua administração, a cidade já vem se destacando com medidas de efeito, como implantação de plantão 24 horas e plantão de atendimento infantil, que funciona diariamente, inclusive em fins de semana e feriados, com pediatras das 8h à meia noite. Durante o resto desta semana, Alves ainda seguirá mantendo o atendimento na secretaria de saúde. "É um novo sistema que passamos a adotar para agilizar as demandas dessa área", afirmou. (Comunicação/Prefeitura)