cinema

Um autêntico clima de cinema, com pipoca e tudo. Foi assim que o pessoal envolvido no mais novo projeto cultural da cidade, o "Cinema nos Bairros", deu os toques finais e demonstrou para um "público seleto", formado por alguns servidores, ainda em serviço na garagem da prefeitura, e assessores, como vai funcionar a mais nova atração preparada pela administração pública para levar a nostalgia e a alegria aos moradores dos bairros, amantes da sétima arte.

"Um grande projeto, um compromisso de campanha e, sobretudo, um grande sonho que está a um passo de se tornar realidade. É um projeto que idealizei para permitir o acesso à cultura para toda a população de Cornélio Procópio", manifestou o prefeito Fred Alves, que estava entre os que assistiram ao "avant première", coordenado pelo diretor do Departamento Municipal de Cultura, Ademir Balera (Coruja).

Carreta estrategicamente estacionada, telão fixado, cabos para cá, fios para lá. Começa a escurecer, operadores acionam o "power , tomam lugar na "plateia" e pronto, o cenário está perfeito. Na tela, a imagem de alta resolução e a inconfundível marca da "20 Century Fox" ganham aprovação do público que, discretamente, até ensaia alguns assovios. Estava aprovado o grande projeto cultural "Cinema nos Bairros", que terá estreia nos próximos dias e passará a levar mais diversão a crianças jovens e adultos (Comunicação/Prefeitura)