comunicacao13

O prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves, participou de solenidade realizada nesta sexta-feira (14) ao lado do comandante geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Cezar Vinícius KIogut, da homenagem de condecoração aos policiais militares do 18º BPM com a Medalha de Mérito, uma congratulação em reconhecimento aos trabalhos prestados por eles à comunidade e à instituição os integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial-militar.

Em seu discurso, o comandante geral da PM destacou o trabalho integrado com a comunidade e Polícia Civil na redução da criminalidade e o apoio que a instituição vem recebendo do governo do Estado. "Passamos de 16 mil para 22 mil policiais e isto reflete diretamente na qualidade do serviço. A Polícia Militar avançou muito e está cumprindo com os objetivos exigidos em suas missões, graças ao apoio do governo e da Assembleia através dos representantes de cada região", ressaltou. O prefeito Fred Alves também enalteceu o trabalho da PM. "Nossa sociedade está entregue em boas mãos. Que Deus cuide de cada um de vocês", agradeceu o prefeito em sua saudação.

A cerimônia aconteceu no salão nobre da unidade local da Universidade Tecnológica Federal (UTFPR), onde também foram homenageados representantes do Poder Judiciário de empresas que apoiam a atividade policial, como Aguativa Golf Resort, Usina de Açúcar e Álcool Bandeirantes (Usiban); Usina Nova América; e Companhia Iguaçu de Café Solúvel. Também participaram da cerimônia o secretário estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Amin Hannouche; o comandante do 18º Batalhão, tenente-coronel Luiz Roberto Costa; os deputados estaduais Pedro Lupion e Luiz Cláudio Romanelli; e o deputado federal Abelardo Lupion. (Comunicação/Prefeitura)