19-11-2014 Dia da Bandeira 02Os atiradores do Tiro de Guerra de Cornélio Procópio participaram nesta quarta-feira (19) da cerimônia em comemoração ao Dia da Bandeira. A cerimônia, que serviu também para formatura de 60 atiradores, contou com a presença do prefeito Fred Alves. A comemoração mostra a importância desta data a cada um deles e é uma forma de exercitar o civismo e cidadania, tão importante na vida dos adolescentes. As atividades no TG ainda vão até o dia 29. Uma nova turma com 95 alunos deverá iniciar as instruções no dia 03 de março do ano que vem. Da solenidade, também participaram integrantes da Guarda Mirim de Nova América da Colina; o diretor do campus da UTFPR, Devanil Francisco; Assad Amin, do Conseg; e a vereadora Márcia Soares, entre outras autoridades. (Comunicação/Prefeitura)

19-11-2014 Dia da Bandeira 01

19-11-2014 Dia da Bandeira 03