Prefeito Fred Alves recebe empresários com a proposta de gerar mais de 120 empregos na cidade

No final da manhã de hoje (03), o prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves, recebeu o empresário da construção civil, Ângelo Favoreto, proprietário da Favoreto Construtora. Foi para fazer o lançamento oficial de seu segundo empreendimento para a cidade – o Tropical Garden.  Com conceito inovador para a construção civil, o edifício está sendo construído na Vila Independência (zona norte da cidade) e terá investimentos imobiliários de mais de R$ 15 milhões e, no decurso da construção, deverá empregar de 100 a 120 trabalhadores.

”Encontramos condições favoráveis no município, estamos com nosso segundo projeto em andamento e já projetando o terceiro para breve”, anunciou o empresário, que estava acompanhado de familiares e de técnicos e dirigentes da Caixa Econômica Federal (CEF), que está financiando o projeto. Com onze pavimentos, o edifício terá quatro apartamentos de 113 metros quadrados por andar e, de acordo com o empresário, já tem 85% por cento das unidades vendidas.

O prefeito Fred Alves disse que o momento atual do município é o que mais está movimentando a área da construção civil e empregando trabalhadores. “É muito bom para o município, pois, além de gerar rendas, emprega a  mão-de-obra disponível na área da construção civil. Esta é mais uma obra financiada pela Caixa, instituição financeira que, desde o início de nossa administração, tem se constituído em grande parceira do município”, disse o prefeito. Com empreendimentos em diversas cidades do norte do Estado, a Favoreto já está concluindo as obras do residencial Victória Garden. Em breve será lançada outra obra de alto padrão, a Casa Versage. Da reunião na prefeitura,também participaram o superintendente regional, o gerente geral, o gerente regional de Construção Civil e o gerente de Engenharia da CEF, respectivamente, Élcio Lara, Marco Antônio Moraes dos Santos, Olides Milezi Junior e Luiz Carlos Horevicz; Samira e Gabriela favoreto e Marcelo Silva de Oliveira, diretor da construtora em Cornélio Procópio. (Comuniação/Prefeitura)