07-12-2014 fred israelA cidade de Cornélio Procópio promoveu neste fim de semana, no ginásio João Batista Gatti (Gattinho) , a 3ª Copa Procopense de Jiu-Jitsu. A competição contou com mais de 200 atletas de várias localidades do Estado e de alguns de cidades do Estado de São Paulo, como Marília, Maracaí, Cândido Mota e da própria capital paulista. As competições contaram com o apoio Fundação de Esportes (Fecop) que ofereceu toda logística para a realização do certame. “Graças ao apoio que o prefeito Fred Alves tem dado, temos conseguido trazer para o município muitas competições esportivas. A Fecop está sempre à disposição para oferecer o seu apoio a todas as modalidades que são disputadas na cidade”, afirmou Claudemir “Tato” Druzini, diretor da Fundação.

O prefeito Fred Alves também prestigiou o evento e não poupou elogios ao vereador Edson Ducci, um dos incentivadores da promoção. “É um exemplo para os demais vereadores da região. Tenho acompanhado o seu trabalho de apoio a todas as competições esportivas da cidade”, afirmou Fred. Também elogiou o esforço do atleta procopense Israel Silva, presidente da Associação dos Atletas Marciais de Cornélio Procópio e um dos promotores da copa,  pelos títulos que tem conquistado através de sua academia de Jiu-Jitsu. “Ele está levando o nome da cidade para longe”, complementou.

07-12-2014 atletas

07-12-2014 atletas 2