Doação de ração. Prazo para cadastramento termina nesta sexta-feiraDoação de ração.

Prazo para cadastramento termina nesta sexta-feira

A direção do Centro de Recuperação de Cães e Gatos (Cerceg), mantido pela prefeitura, comunica que termina nesta sexta-feira (24) o prazo para cadastramento de entidades e pessoas cuidadoras de animais  interessadas em receber doações de ração. Com a decisão da prefeitura de promover a doação do excedente dos alimentos estocados no Centro, foi criado um sistema de cadastramento para que as doações sob esse critério.  Os contatos podem ser feito através dos telefones 3904-1126 e 99109-1146. Entretanto, para finalizar o cadastro, as pessoas terão que ir pessoalmente até o centro para confirmar a veracidade das informações prestadas. Devidamente cadastradas, as pessoas ou entidades protetoras começam a receber as doações no ato. (Comunicação/Prefeitura)