87518d7b-2b5c-4ef5-aaaa-3a701b412201.jpg

150f763f-64f5-484d-82ce-407e2b1f3bc8.jpg

Cornélio Procópio realizou nesta quarta-feira (31) a sua Conferência Municipal de Assistência Social 2023, cumprindo um compromisso da gestão municipal na oferta de atendimento adequado à população. Articulada com a sociedade, promoveu, este ano, com o tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos, o SUAS que queremos”. Realizada no Centro Cultural Galdino de Almeida, contou com a participação de representantes dos poderes Executivo e Legislativo, profissionais da Ação Social, representantes do Conselho local, de outros setores e segmentos sociais. Teve como palestrante a Mestra Márcia Lopes. A abertura aconteceu no período da manhã e, após a cerimônia, foram constituídos os grupos de trabalho para debates acerca dos eixos temáticos da etapa municipal. A próxima etapa, de acordo com a presidente do Conselho Municipal, Vilma Aparecida D’Andrea será a apresentação das propostas em Conferência Estadual no mês de outubro. (Comunicação/Prefeitura)